quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Analise trabalho realizado pela dupla Luis duque e Carlos freitas



"Após um período diretivo muito conturbado, Luís Duque e Carlos Freitas trouxeram alguma estabilidade ao seio do grupo verde e branco. A partir do momento em que Godinho Lopes venceu as eleições, os dois homens fortes do futebol sportinguista deitaram mãos ao trabalho, transmitindo confiança e motivação a um plantel que, esta época, tem vivido em constante turbulência.
Com uma integração dinâmica mas, ao mesmo tempo, progressiva, os dois dirigentes conseguiram captar, rapidamente, o respeito do grupo, o qual se sente bem mais protegido das pressões externas. Aliás, a forma como Luís Duque e Carlos Freitas trabalham surpreendeu alguns jogadores, que desconheciam a maneira enérgica com que os dois dirigentes pautam as suas ações."
Luis duque e Carlos freitas também conseguiram controlar a comunicação social e impediram que a informação saísse para o exterior( Irene palma jornalista da tvi passou a desempenhar um novo papel na estrutura leonina,como diretora de comunicação).
A nível de contratações conseguiram desfazer da antiga equipa e construir uma equipa para o futuro, trouxeram boas valias para o clube, mas mesmo assim os maiores lacunas do Sporting(defesa e o ataque)continuam fracas...


Caros leitores qual e a vossa opinião sobre o trabalho realizado pela dupla Duque/Freitas? 

Sem comentários:

Enviar um comentário