quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pedro Caixinha despedido/Estreia de Elias em treino com sete ausências


O técnico Pedro Caixinha já não é treinador da U. Leiria. A SAD leiriense informou, esta quarta-feira, ter chegado a "acordo para a rescisão amigável" do contrato, que vigorava até ao final da temporada.
O mau arranque na Primeira Liga está na origem do despedimento do treinador, cuja "entrega, dedicação e profissionalismo" merece elogios por parte da administração da SAD. Os dirigentes ligam os resultados negativos "apenas e só, à falta de sorte" da equipa.
A restante equipa técnica de Pedro Caixinha vão manter-se em funções, cabendo aos adjuntos Hélder Baptista e Arlindo Morais a responsabilidade de orientar o treino desta tarde, na Marinha Grande.
O plantel do Sporting realiza por esta altura, na Academia, mais um treino de preparação para o jogo do próximo sábado com o Paços de Ferreira, referente à 4.ª jornada da Liga.

O destaque da sessão vai para a estreia de Elias, médio brasileiro que foi a mais cara contratação de sempre do Sporting que já trabalha com os restantes companheiros.

Domingos Paciência continua privado de sete jogadores. Além de Rinaudo e Schaars, que estiveram ao serviço das respectivas selecções e que só amanhã regressam a Alcochete, o treinador leonino também não pôde contar com Izmailov, Luís Aguiar, Rubio, Matías e Jéffren que ainda trabalham condicionados sob vigilância do departamento clínico do clube de Alvalade.

Destaque para André Martins, que ontem esteve condicionado mas hoje já trabalhou integrado, numa sessão que contou ainda com três jovens oriundos da formação.

Caros leitores qual e a vossa opinião sobre esta saída Pedro caixinha comando técnico do Leiria?Sera que Elias vai ser opção inicial na mata real? 

Sem comentários:

Enviar um comentário